BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

7 capitulo

7 capitulo!!!!!!


Vanessa joga tudu dentro da mala sem arrumar nada, deixa a mala aberta e corre pó banho, ela desliga o chuveiro correndo e se enrola na toalha e abre o guarda roupa mais num tem nenhuma roupa pq tudu esta na mala...
VAN: AAAAA Ótimo!! Vo ter q tirar tudu denovu!
Ela começa a jogar tudu pra forae quandu percebe seu quarto esta com roupa por todo lado e derepente toca a campainha e ela desce correndo e abre a porta....
ASH: aaaa menina q se tah fazendu de toalha!!!????
VAN: ainn garotas entram duma vez!!
Elas entram e vanessa fecha a porta ..
MON: ué? Q bagunça é essa?! ((entrandu no quarto))
BRE: Da pa explica issu amigah? (tirandu o sutian da fexadura da porta)
VAN: ainn girls é q eu fiquei ate as 4 da madruga conversandu com o zac e esqueci completamente da viagem!
ASH: nem arrumo as malas?
Vanessa balança a cabeça dizendo num!
GIRLS: aimmm!
MON: e agora?
BRE: Let’s Go!!!
Todas começam a arrumar tudu na maior correria , depois de 5 minutos elas terminam ... vanessa com roupa, todas as malas arrumadas, passagens, bolsa, dinheiro , celular e o Pc pa ela fala com o zac neh!
As meninas estavam mortas de canseira...
ASH: to morta!!!
BRE: si falta enterrar!
Elas se sentam...
Monique olha no relógio...
MON: TEMOS MINUTOS PA CHEGAR NO AERO PORTO!!!
Van diz desanimada: aaa!
MON: VAMUUU!!!!!!
As meninas pegam tudu, vanessa se despede de sua família e elas entram no táxi a caminho do aero porto.... o táxi chega! Elas pegam as malas e saem correndo... chegando lah o avião num tinha nem chegado ainda...
VAN: Ótimo! Corri tantu...
ASH enterronpe: Pa nada!!!
Miley e as the cats vinham vindu todas metidas fazenduu pose com umas 1000 malas cor de rosa..
BRE: Pa piora!
MON: Chegooo as piruás!!!
Miley fica na frente de vanessa...
MIL: oii Baby V! to louca pa conhecer seu namorado!!! (com um riso irônico no rosto)
DEMI: ele mora em LOS angeles neh?
VAN: é sim! E vcs vão ficar de boca aberta!!
SEL: HAHA! Espera pra ver Miguinha! ¬¬
Uma aero moça chega e diz...
MOÇA: desculpem senhoritas! Mas por causa da gripe Influenza A H1N1 O vôo de vcs vai se atrazar ums minutinhos! (com um enorme sorriso no rosto)
Selena pergunta...
SEL: me desculpa mais.... vc num tah com dor no rosto de tanto rir??? “_”
Todas riem ...
ASH: Num se preocupe querida! Nos esperamos!

Passam se 5 horas...
ASH: hummm... num era uns minutinhus??? ((todas estão sentadas e Mileu em pé))
MIL: ainn calma Honey!!! Vc é muitu apressada!!!

Passa se mais 3 horas... Miley esta sentada na poltrona com a pior cara possível...
Miley levanta brava ...
MIL: CANSEI!!!!!!! Vamos lah fala com a gerençia!!!!
Miley demi e sel vão ate o balcão...
MIL: QUEM É O CHEFE DESSA POSSILGA AKI?????
MOÇA: ele esta em reunião senhorita! (rindo)
MIL: OOO VC SABE COM QUEM ESTAH FALANDU SUJINHA???? MILEY CYRUS!!! A NOVA HANNAH MONTANA!!!
MOÇA: uhum!!! E eu sou a nova Madonna!!! (rindo)
Demi bate a mão no balcão com força....
DEM: ((ainn doeu! )) 8 HORAS ESPERANDU!!! ARRANJA UM JEITO DE CHEGARMOS EM LOS ANGELES EM 10 MINUTOS!!!!!



Continua???

6 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Vixe, que mal-humor, elas são muito é metidas a besta, vão quebrar a cara, ou não! Continua *-*

Beijinhos ;*

Mary disse...

kkkk... que rapido acabei de postar e ja tem coments! thanks gabi!

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Aiii que lindooo

sasha disse...

8 HORAS??????? assim eu morro no aeroporto kkkkkkkkkkkk
adoreiiii

maryana disse...

ameiii o final ficou muito engraçado.posta logo.bjsss

Mary disse...

thankio =)