BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Capitulo três

Capitulo 3


Z” Não! Tenhu 21 anus, sou ator e cantor!
V” AAAAHHH issu só pode se mentira!!!
Z” Pq gata?
**O celular de Vanessa toca**
V” vo te q desliga o PC! A minha amiga ta me liganduu no cel!
Z” é gata?
V” Muituu .. seu safadoo!
Z” haha! Pega meu MSN! Zackinhu.gatão@hotmail.com
V” podexa!
Z” xau inton! E sonhe comiguu!!!!
V” mais num sei comu vc é!
Z” aahh vo te manda uma foto.. aí vc baba!
V” kkk...
Ele envia a foto...
V” é e vc num tava mntindu mesmu!.. môo gatuu!
Z” rsrs.. xau...
V” Bye!.... hum... desliga vc!
Z” primeiru as damas!
V” num vai desliga!!
Z” aahh orra o seu celular vai cansa de toca!
V” tah eu deliguu!! FUI!

Vanessa desliga o PC e atende o celular

VAN: Aloo!!
ASH: Menina se tah bem?
VAN: MUUUIIITTUU!!!
ASH: .... e eu aki preocupada com vc! RR...
VAN: rsrs.. já acabo o baile??
ASH: num!!! Vai demorar pq??
VAN: Nada num!

Vanessa desliga o celular pega sua bolsa e sai correnduu... ela vlta po baile e entra toda sorridente, feliz e chega perto de Miley e.....



---------

por favor gente! quem esta lendo a historia por favor me sigam e comentem!!!

4 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

Aiii mary amei ta de +++++++..

belinha disse...

HAUHEHEHAUEHAUHEHAE
Agora acredita??
viu.. uma pessoa qe chega perto da perfeição quando fala como é ninguem acredita HAUHEHAEHAUHEUHA
Coontinua Mary *-*

Gabizinha ;* disse...

Owwn, ainda bem que o Zac não se acho, hein, nossa, mas ele é tudo isso mesmo! Está ótima, continua *-*

Beijinhos ;*

Mary disse...

kkk...