BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Capitulo 2

Capítulo 2

A Noite todas já estão no baile quando Vanessa entra toda linda e maravilhosa com um vestido PERFO* Miley vê ela e a fica encarando com cara de inveja pois todos estão olhando para Vanessa.
MILEY diz auto para todo mundo escutar:
AAHHH A ENCALHADA CHEGOUU!!!!!
VAN fala baixo pois está morrendo de vergonha: Miley fica quieta!
MIL: Oq foi fofa?? Não está feliz por que vc vai ganhar o premio de encalhada do ano??? Que peninha!
Vanessa começa a chorar e sai correndo... depois q ela entra dentro do taxi começa a chover. Vanessa Chega em casa e se tranca dentro do quarto... ela começa a olhar a chuva cair lá fora quando vira pra traz e vê o seu PC... ela enxuga as suas lágrimas e liga o PC...
VAN: Aahh ela vai ver quem é a encalhada!!
Vanessa começa a procurar sites de namoro...
VAN: vamus ver.... namoro em 5 minutos... o homem dos seus sonhos .... aahh Love.com! é esse mesmu!
Ela cria um perfil e espera depois de alguns minutinhus ela recebe uma resposta...

*************************conversa pela internet**************************

Z*** Oi Gata! Eu sou oi Zac!! ... hum... adoraria te conhecer!
V*** Legal! Eu sou a Vanessa... então.... onde vc mora?
Z*** Los Angeles!
V*** Ixiii... num é muito perto de Salinas! Néh!?
Z*** VC é de Salinas? Legal!
V*** rsrsr... vamos ao que interessa!???
Z*** DEMORÔ!!! Quantos anos vc tem??? Como vc é??? Oq gosta de fazer??? Ah todas essas coisinhas Básicas!!!
V*** Ual! *O* Calma! Uma coisa de cada vez gatoo!! !
Z*** Ta.. rsrsrs... pode começar!
V*** Pq vc num fala primeiro??
Z*** Primeiro as Damas!!! Rsrsr...
V*** Hum.. que gentil! Rsrsr...
Z*** Eu tenho educação HÁ HÁ’
V*** rsrsr... eu tenho 20 aninhos cabei de terminar a facul! Amo Cantar e atuar! Sem querer me gabar mais eu... sou uma morena de Parar o transito!!
Z*** UUiiii... Que Gata! Rsrsr...
V*** E vc??
Z*** Se prepara???!!!! Que vc vai cair de costa!
V*** Pq vc é tão feio assim?
Z*** uhum!! Um ogro!! Quase o Sherk!
V*** Aiii.. rsrsrsr... inton conta!?
Z*** Loiro de olhos azuis, saradão! Gato e gosto!!! Um Shrek Bonito!!!
V*** kkkkkkkkkk.... ta brincando néh???!!!



Continua???

6 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Ahhhhhhh, morri com o Zac *-* Mas ele é isso tudo mesmo e muito mais, ele me mata! E Baby V é linda também, muito, muito diva! Estou amando essa, parabéns!

Beijinhos ;*

Mary disse...

concordo plenamente

Ҩ ℓιηє' disse...

hshsh é convencido enh..rsrs tá de ++++++

sasha disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH já amei a story, ta no inicio ainda mais já vicieiiiiiiiiiiiiiiii o Zac é o convencido mais realista que eu ja conheci, porque tudo que ele disse é verdade!!
bjx tô com vc :)

Mary disse...

kkkkkkkk!!!!

Unknown disse...

Z*** Loiro de olhos azuis, saradão! Gato e gosto!!! Um Shrek Bonito!!!
HAUHEAEAUEHAUHEH
Ninguem acredita qe o Zac é assim tão mara! HSURHUHRSHRUHS