BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LOVE.COM

Síntese...

Uma menina que está terminando a faculdade e está totalmente focada em seu futuro como atriz e cantora.... que de repente liga o computador e se apaixona por um cara que não quer nada da vida... ela fica confusa mais quer conhecer ele... as amigas de Vanessa apóiam ela mais ficam preocupadas por que na internet tem muitas pessoas falsas.. Vanessa também tem que pensar na sua carreira como atriz e cantora. Ela pega os números dos telefones dele e todos os seus emails e ali começa um namoro online... muitas coisas irão acontecer até Vanessa ter seu primeiro encontro com Zac por que o futuro de Vanessa está em jogo e se já não fosse o bastante ainda tem um grupinho de meninas que fazem de tudo para nada dar certo na vida de Vanessa tanto no trabalho quanto no amor...
Estrelando Vanessa Anne Hudgens e Zachary David Alexander Efron em uma estória
Com muita tecnologia e modernização onde todas tem o melhor PC .. o celular da ultima geração e sempre conectados na internet! Assim é a Fic que vai mudar o futuro de Zanessa...

Elenco:

Zanessa: Vanessa Hudgens e Zac Efron que se conhecem pela internet em um site de namoro *Love.com*, onde se apaixonam e querem se conhecer mais muitas coisas aconteçem para que isso não de certo!

*Vanessa* Uma Menina legal que se preocupa com o seu futuro e mora em Salinas...
*Zac* Um cara que mora em Los Angeles que também é um ator e cantor mais não quer
Mais fazer isso... agora ele só pensa em Gatas... Festas e Video games!

●Ashley Tisdale, Brenda Song e Monique Colemam: As melhores amigas de Vanessa.

●*MDS... The Cats* : Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomes... Um grupo de Patricinhas que odeiam Vanessa e suas amigas... elas também estão se formando junto com Vanessa, Ashley, Brenda e Monique... Miley, Demi e Selena são as pop’s as mais mais de tudo! Na escola e até fora da escola... essas três megeras vão fazer de tudo para que nada de certo na vida de Vanessa!

●Nick, Joe e Kevin: Os integrantes de uma banda de Rock *Jonas Brothers* que trabalham na mesma produtora em que Vane, Ash, Brenda e as *The Cats* vão trabalhar!

●Corbin e Jared: Amigos de Zac que no futuro irão namorar Monique e Ashley...



Inton posso começar? A fic não está terminada! tenho muitas idéias aki na cabeça! ;) posso começar??

0 comentários: