BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

10 capiutlo

10 capitulo

Todos começam a arrumar as coisas para a festa depois de algumas horas aquela casa vira quase uma boate, som no ultimo volume, gente ate no teto, comidas e bebidas a vontade etc...
Vanessa e Ashley estão dançando e Zac esta pegando bebidas com o Corbin.
Zac olha rapidamente para Vanessa e vira o rosto.
ZAC: Cara ela é linda!
COR: é.... mais eai? Comu vai ser?
ZAC: HAM?
COR: se vai partir pó ataque?
ZAC: vixiii.... se sabe que a minha vontade é essa mais... acabamos de nos conheçer neh! Ela não vai gostar disso! Ela parece ser bem seria! Vo ter que dar um jeito e aprender a conquistar uma garota aos poucos! Se bem que meus olhos encantam qualquer uma kkk...
COR: convencido!
ZAC: ums beijinhos de vez enquando acho que não vai fazer mal neh! Rsrs...
COR: Vai la cara! Eu vou falar com a Monii!
ZAC: Moniii é?? Rsrs
COR: Cala a Boca!
Zac pega as bebidas e chega no meio de Ash e Vane...
ZAC: Oii!
Elas levam um susto e dão risada, Zac entregam as bebidas para elas...
ZAC: Ash posso falar com a Vane um poquinho!!! Se me empresta??
ASH: kkk.. Claro! 
Zac e Vanessa vão para um lugar mais quieto...
VAN: que se quer?
ZAC: conversar com você! Acabamos de nos conhecer.... oque achou de mim?
Vanessa arregala os olhos e diz: GATOOO!!!!
Eles riem...
VAN: tah agora é serio, Você é um cara... (ela abaixa a cabeça e sorri) legal Zac!
ZAC: Você também! Sei la mais você esta se tornando muito especial para mim!
VAN: é dificiu achar alguém assim! Como vc!
Eles se sentam num sofá que estava ali e ela apóia a cabeça no ombro dele.
VAN: Tanto... que eu demorei muito para te achar! Não sei bem oque quero... mais tenho certeza que tudo tem seu tempo. Eu sempre fui tímida... quer dizer sou! Nunca tive muitos namorados! (ela sorri e olha para ele) Você caiu do Céu!
Zac começa a passar a mão no cabelo de Vanessa...
ZAC: e ai? Ta animada?
VAN: Pra que?
ZAC: Ué... amanha não é o tal teste na gravadora?
Vanessa se levanta...
VAN: aah é mesmu! To nervosa! Afinal só 2 pessoas vão realmente assinar o contrato!
ZAC: é.... e oque se vai fazer?
VAN: to pensando em... sei la.. cantar! Que se acha?
ZAC: é pode ser! Canta pra mim?
VAN: Oi?
ZAC: Oi!
Zac sai correndo pega o microfone e sobe num pequeno palco montado no meio de casa.
ZAC: GALERA! Oi!! Alo allooo! (testando o microfone) A minha amiga aqui, Vanessa Hudgens irá cantar um pouquinho para nos! Vem Cá Vane!!!
Vanessa olha assustada para Ashley... Ash ri... Vanessa sobe no palco, tímida e insegura... olha para Zac ele pisca para ela e ela sorri... começa a tocar a musica...


VAN:
You are fine,
You are Sweet,
But I’m still a bit naïve with my heart
When you’re close
I Don’t breathe
I can’t find the words to speak
I feel sparks
But I don’t wanna be into you
If you’re not looking for true love
No, I don’t wanna start swing you
If I can’t be you only one
So tell me

When it’s not all right
When it’s not ok
Will you try to make me feel better?
Will you say all right? (say all right)
Will you say ok? (Say ok)…


E ela continua a cantar, ela olha para o publico e todos estavam gostando, ela fica muito feliz e isso da forças para que ela consiga continuar a cantar.
A musica acaba e todos aplaudem, muitos assobios e gente gritando... ela sorri, respira fundo e desce do palco, Zac esta a espera com um sorrisão no rosto:
VAN: eai?
ZAC: Foi muitooo bom!!!!
Ele pega ela no colo e a rodopia...
ZAC: foi demais! Vc é muito boa! Concerteza amanha no teste vc vai arrazar!
Os dois riem e naquele momento rola um clima... ele a coloca no chão devagar ele tira um fio de cabelo do rosto dela deslizando a mão ate o pescoço dela, Vanessa coloca segura a cintura dele e suspira... devagar eles se aproximam e se beijam... todos olhavam para eles e bateram palmas...

Continua?

8 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

AAAAAAA to cantando agora
When it’s not ok
Will you try to make me feel better?
Will you say all right? (say all right)
Will you say ok? (Say ok)…
kkk.ta perfeito!!

Mary disse...

kkkkkk know! hehe vc me disse! hehe

brigada!

Gabizinha ;* disse...

Ahhh, que lindo *-* 'Say ok', é muito linda. Continua =))

Beijinhos ;*

Rhaylla =) disse...

Ah Vanessa vadia ta tentando dá uns pega no Zac, Argh =/ (zuera)
Entao ta perfeito!
Posta logo, beijos

belinha disse...

Nossa.. ta rapido ehn!
HAUEHUAHEU

sasha disse...

aiii achei tudo, super *---* very romentic hahahaha
adorei posta logo, se não eu morro :S

maryana disse...

lindooo d+.posta logo.bjss

Mary disse...

brigada gente! e... Rhaylla modera vaii...