BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

capitulo 18 (PENULTIMO CAPITULO!)

Capitulo 18 –penúltimo capitulo-

No outro dia de manha Vanessa acorda com Shadow lambendo seu rosto...
VAN: Aiiinnn!!! Para Zac! Hehe.. Para!! Rsrs (ela sorri ainda com os olhos fechados)
ASH: VANEEE!!!!!!!!!!! (gritando da cozinha)
Vanessa acorda definitivamente e percebe que não é o Zac.... AFF” ¬¬
VAN: porque eu estava no sofá? (indo para a cozinha onde estavam as meninas)
ASH: adormeceu ali amorzinho!
VAN: aiinn...(ela se senta na mesa coçando o cabelo e os olhos com carinha de sono... owwn )
BRE: e aiii gente?? Estão animadas!!!??? Hoje é o grande dia!!!
ASH E VAN: HAM??????? Because?
MON: O SHOW! Não acredito que vcs esqueçeram o primeiro show de vcs! AFF’
Ashley e Vanessa se olham entendendo nada ...
BRE: achoo q esqueci de avisar para elas... ixii...
VASHLEY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!
VAN: nos temos um show?
ASH: OMG! Precisamos nos preparar!
Monique abre a geladeira...
MON: Bom... tecnicamente é um show de divulgação! Lançamento! Começo da carreira... não vai ter muita gente que nem nos shows dos Jonas ... tipo não vai ser um show grande com 70 mil pessoas...
BRE: eita Moniii da pa da uma força??
ASH: NUM IMPORTA!!!
VAN: NOS TEMOS UM SHOW!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!!!!! *OOOOOOOOOOO*
As duas saem correndo...
BRE: vc hein...
MON: aff’ que que é?
O celular de Vanessa Toca:
**
VAN: HY!!!
MYL: HELLOOO! 
VAN: MILEY?
MYL: só pra te dar parabéns!
VAN: what?
MYL: o Show!
VAN: atah! Humm.. thankio 0.o
MYL: pena que o zac não estará ao seu lado!
VAN: ¬¬ HONEY! Não duvide tah! Ele só não esta aki por causa de mim! AFF’¬¬
**
Vanessa desliga o telefone... passam se algumas horas e todo mundo já estava no local do show, tinha muita gente, não chegava a 70 mil como disse a Monique mais umas 30 mil tinha sim tranqüilo! Vanessa e Ashley estavam se arrumando no camarim quando as meninas entram... ESTÃO PRONTAS????
Ashley e Vane gritam de susto... AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAN: fez borrar meu baton! AFF”
ASH: aiinnn quebrei a unha ¬¬
Brenda e Monique: SORRY  ¬¬
BRE: mais vcs estão muito nervosas?
ASH: MUIIITOOOOOOOOO!!!!!!! Nos vamos cantar oque?
VAN: eu não sei... vixiii...
Joe entra no camarim com uma prancheta na mão e um monte de papeis...
JOE: garotas!
Monique e Brenda: é o JOE JONAS!!!!!! *OOOOOOOOOOOOOOOOO*
Ele ri...
ASH: aahh para com isso ! nunca viram gente famosa não?
VAN: HAHAHA’ agora vcs moram com 2!! Hahahahhahaha!!!!
Todos riem...
JOE: então... hoje eu larguei da minha carreira de rockstar para dar uma força aqui pra vcs! O negocio ta puxado la gente!
ASH: hum...
JOE: vcs vão cantar 1 musica de cada CDs juntas!
VAN: como assim? O.O
ASH: Uma do meu cd e outra do da Van?
JOE: é! Mais vcs vão cantar juntas num importa de quem é a musica! Kk... vai começa com He Said she Said da Ash e Sneakernight da Vane… aii Sunddenly e amazed,Never underestimate a girl e Un love you, Paper cut e Headstrong, Rather be with You e It’s alright It’s ok! E pa fexa well be together e Come back to me! Entenderam?
Todas se olham assustadas…
JOE: atah! Vo entender como um sim! Temos 10 minutos ANDA!!!!!!!!!
Joe sai correndo e bate a porta...
VAN: e agora ?? *O*
ASH: to nervosa!
VAN: será que o Zac não vem?
MON: eu vi ele com o Nick la fora!
ASH: hum...
Zac entra no camarim e todas olham pra ele...
BRE: Não morre tão cedo! Rsr
Ashley cutuca Brenda... ¬¬
ZAC: gente... posso falar com a Vane? A... Sós!
Elas saem do ambiente...
ZAC: bom... eu disse que estaria sempre do seu lado... então estou aqui...
Vanessa se vira para o espelho e começa a mexer no cabelo dela...
Zac olha para baixo e diz: é.... boa sorte! 
Ela não diz nada e olha nas suas unhas...
ZAC: vc vai se sair muito bem... é.... Hamm... tchau!
Ele sai cabisbaixo daquele camarim e ela fica com lagrimas nos olhos...
Ela se fazia de durona mais a vontade era pular nos braços dele e nunca mais o deixar assim... derepente Joe grita...
JOE: VANESSA!!!!!!!!!!!!! Ta na hora!!!!!!!!!!!!!

Continua???

7 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

Aii que lindo!! mais cadê say ok??ta maravilhoso *-------------*

Mary disse...

num coloquei say ok?


aaa desculpa é q essa historia combina mais com come back to me kkk...

Mary disse...

aa e tamem ela ja canto say ok ai fica chato duas vezes neh ..

Gabizinha ;* disse...

Ahh, vou arrasar, divas *-* Mas pena que já está acabando =//

Beijinhos ;*

maryana disse...

lindooo.bjss

belinha disse...

Acabando ja? noossa.. passou rapido!

Mary disse...

thankio gente! tamem achu q passo rapido! kk...