BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Capitulo 16

Capitulo 16

Amanhece o dia, Zac acorda e vê que sua casa esta vazia... Vanessa estava sozinha andando pela rua muito tristonha e com a cabeça baixa . quando um cachorrinho começa a latir na vitrine de um pet shop ela olha pra ele e entra na loja...
VAN: oi menino... tudo bom neném? Que cachorrinho mais bonitinho... *---*
A moça da loja chega perto...
VAN: quantos que ta essa coisinha linda?
*-* : 550 mil dólares!
VAN: UAL *O*! mais euu vou levar! Rsrs
*-* : ok!
VAN: e vc vai se chamar Shadow! (brincando com o cachorrinho que levanta o rabinho e coloca a linguinha pra fora)
- # -
Nick estava ali perto e vai falar com ela...
NIC: Oi Vanessa! E esse cachorrinho?
VAN: oi! Acabei de comprar! Não é uma graçinha? 
NIC: é! Rsrs... e como vc tah?
VAN: não muito bem mais vou levando neh.
NIC: terminou com o Zac?
Eles se sentam em um banco de praça ...
VAN: Não era nada serio mãos ele devia ter me respeitado!
NIC: então terminaram...
VAN: ele e a Miley.. juntos...
NIC: Miley?
VAN: me dói o coração dizer isso mas... SIM Miley ... eles estavam se beijando na minha frente! Acredita? AFF’ (ela abaixa a cabeça)
NIC: ela não podia ter feito isso.
VAN: porque? ... vcs estavam ficando?
NIC: um rolo!
VAN: escondido?
NIC: sim!
VAN: because?
NIC: Por causa da Selena... ela em doida! Acho que ela gosta de mim!
VAN: a Miley?
NIC: não a Selena!
VAN: aatah!
NIC: e também por causa da Fama! Paparazzis, fotógrafos! Isso é chato! ...
VAN: uhum...
NIC: mais agora nem sei oque vai acontecer...
Ele abaixa a cabeça meio tristonho... quando o celular de Vanessa toca... era a Brenda enchendo o saco.

**
VAN: Oii Bee!!!
BRE: Amigah! Onde vc tah?
VAN:... numa praça!... hum... conversando com o Nii!
BRE: estávamos preocupadas... voce precisa vir pa casa urgente!
VAN: pq?
BRE: preciso de um quarto maior! A Ashley e a Monique ficam brigando comigo porque eu tenho muitos sapatos! Vê se pode? AFF’ não tenho culpa de ser tão fabulosa!
Vanessa ri do outro lado da linha...
VAN: Ta bomm... to indooo e euuu tenhoo uma Supresa pa vcs! Rsrs bjinhos!

**

VAN: Xauuuzinhooo Niii... tenho que ir!
NIC: então tah V! vê se melhora tah! Se cuida!
Vanessa ri e se despede com dois beijinhos na bochecha.

Continua???

3 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Own, Shadow *-*

Beijinhos ;*

- Alexia disse...

Aii que fofo mary sempre fabulosa*------*

Mary disse...

thankio!