BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Capitulo 13

Capitulo 13

Zac vira o rosto para Vanessa e faz uma cara de Aff’... Vanessa ri...
O garçon chega com os pedidos de cada um. Ashley coxixa no ouvido de Vanessa...
ASH: é melhor ficar de olho!
VAN: vc acha?!
Ela olha para Miley e ve Miley dando sorvete na boca de Zac. Vanessa olha preocupada para Ashley...
VAN: Zac... que tal irmos pra casa?
ZAC: mas já? Acabamos de chegar!
MYL:é Vanessinha fica mais um pouco!!!!!??? 
Vanessa abre um sorriso falso e senta de cara fechada e de braços cruzados.
- # -
DEM: então... você esta solteiro? ^^
JOE: estou! Dando um tempo sabe?!
DEM: hum... tempo? -_-
JOE: fiquei muito mal por causa de um certo namoro, Agora resolvi espera mais um pouco para entrar em outro...
DEM: sei.... (ela sorri) e... vai ficar nesse tempo ate quando? ;D
Joe sorri e coxixa para Kevin...
JOE: *Ela ta me dando o maior mole!
KEV: cai dentro!
JOE: qual é?! To dando um tempo lembra?
KEV: ainn se toca! Nem parece meu irmão! *
- # -
JAR: parabéns pelo contrato!
ASH: THANKIOOO!!!! *-------------*
JAR: ta afim de da um rolé algum dia?
ASH: Claroooo! :D
Depois de um longo licencio.....
ASH: algum dia quando?!
Ele sorri e os dois trocam olhares...
- # -
Corbin vira para Monique e os dois sorriem... enquanto isso... Miley não perde
Tempo e fica dando em cima de Zac... Vanessa se sente excluída no meio de tantos casais e o dela ali sendo paquerado por outra...
MYL: adorei te conhece!
Ela passa mão no cabelo de Zac devagarinho...
ZAC: é...?
Ela fica encarando ele... mais Zac desvia o olhar.
MYL: não quer ir la em casa algum dia desses?
Vanessa escuta e começa a olhar para Zac com uma cara de *enciumada*
MYL: ham...
Miley percebe que Vanessa esta começando a ficar brava e tira a mão do cabelo dele...
MYL: é... pra conhecer! Rsrs... minha casa é linda.. e vcs não conhecem ainda! Hehe... leve a Vanessa! Vai ser uma visita de .... amigos! :D (jeito de falsa)
Vanessa sorri....
VAN: Clarooo! Vamo sim!
Diz a garota morrendo de ciúmes e com vontade de esmagar aquela perua!
ZAC: Gata Vamos ali nu cantinho! Quero conversar com vc!
VAN: Claro!
Ele pega nos braços dela e ela o encara nos fundos dos olhos dele...
- # -
VAN: que que é? Acabou de me conhecer, deu uns beijinhos e já vai procurar outra? Eu não sou um produto de supermercados que vc compra, come e joga fora tah queridinho!
ZAC: Tah com ciúmes ???!!! hehe.... ( ele ri)
VAN: WHAT????????
Ela começa a gaguejar....
VAN: euu??? Aaaa... é .... com.... com... ciúmes??
ZAC: é!
VAN: mais era só oque me faltava! Fico doido cara??
ZAC: pois parece! ( ele abaixa a cabeça e sorri)
VAN: você pode fazer oque você quiser! Afinal... eu não sou sua e nem vc é meu! Se vc quiser ficar com 1000 garotas ... pois fique! Euu to nem ai! UNDERSTAND??????
Eles olham para a Miley que sorri e pisca para Zac...
ZAC: Você não ta vendo ela?... você sabe como ela é! Você conhece ela a mais tempo que eu! ... então releva vai!? Eu prometo que vou me comportar amozinho! Rsrs...
VAN: *-* rsrs amei o “amorzinho” hehe... é... eu conheço a raça! Quando ela quer uma coisa... ela faz de tudo pra conseguir! Aff’
ZAC: então...
VAN: tah vai.... (ela abaixa a cabeça)
Zac acaricia o rosto de Vanessa e ela fecha os olhos...
VAN: é melhor se comportar viu!

Vanessa volta para a mesa... Ashley coxixa...
ASH: * eai?
VAN: ele vai se comportar*
Vanessa sorri e olha para todos ali na mesa...

Continua???

4 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Own, que amor *-*

Beijinhos ;*

- Alexia disse...

misericordia!!! ta perfeito!
obs: to com preguça de novo..by liny

sasha disse...

of course honey, continued
Ok a doença do inglês me pegou em cheio hehehe

Maryana disse...

ameiii.posta logo.bjss